21 de julho de 2017

Lar doce férias

21 de julho de 2017

Resultado de imagem para aniversário gif tumblr
Julho é o mês. O meu mês.

De férias, voltei para casa. Dormi na minha cama, aquela que tenho desde os 5 anos. Ri com os meus pais, impliquei com as minhas irmãs e mimei os meus sobrinhos. Completei 18 anos, sai com meus amigos. Lavei louça, limpei casa e acordei as 8.

De férias, comemorei o primeiro semestre da faculdade, que foi concluído com sucesso. "Desfilei" com os meus presentes. Escapei dos -2º de Lages e curti os 7º de Brusque. Peguei gripe, me curei da gripe.

De férias, reabasteci todas as minhas energias. Enchi meu coração de amor e tive novamente a certeza que fiz a escolha certa. De férias, eu não sofri com a distância, nem com a saudade de casa. Eu fui feliz sim, mas de férias eu entendi que não pertenço mais a este lugar.

Pois o meu lugar é onde o meu sonho vai se realizar e eu sei que no final de tudo pra casa eu sempre posso voltar.

6 comentários:

  1. Que gostoso ler isso e que mês gostoso.
    Eu sempre acho que mês do aniversário é ótimo mas o fato de ter tido tantas mudanças pra ti, inclusive do post passado, acho que faz tudo isso ser bem mais significativo né?

    Que teus sonhos todos se realizem <3
    E aaah, eu amo esse filme. Que escolha linda pra usar como gif. <3

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julho foi o mês mais amorzinho de todos.. Eu amei tanto!
      Obrigada, pela energia e pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro ler esse tipo de relato. Entendo bem oque sente. Sempre que volto pra casa, parece que o tempo parou. Muita coisa muda e tudo parece igual. O tempero, o aroma, o amor é amizades.
    Que seus sonhos se realizem em seu lugar, na garantia que sempre terá um lar a te esperar.

    Abraço
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aquele sentimento de visita ao passado né? Aquele sentimento materno.. Obrigada pela energia.
      Abraços!

      Excluir
  3. OOOOOOI

    que coisa linda! Julho parece ter sido um mês cheio de positividade pra você!
    família é um ótimo recarregador de energias, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, julho foi o melhor mês. Família é o porto seguro né?!
      Beijoss!!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).