13 de julho de 2017

JUNHO

13 de julho de 2017

Junho.

Cinco palavras que determinam um mês.

Cinco palavras que guardam tanto de mim.

Em junho eu finalmente me mudei, em junho eu fiquei doente, em junho eu fui em um dos shows que mais me deixou feliz... Em junho, eu cresci e amadureci mais um pouquinho.
Em junho eu me tornei uma pessoa melhor.

Bom, por onde começar?

**O frio chegou nessa cidade, com ele veio a gripe, a febre a tosse e a infecção. E ai eu entendi o que era “morar sozinha”, ser adulta. Eu fiz o chá que não gosto e tomei sem fazer cara feia, fui no médico, eu regulei todos os meus horários por conta do remédio, eu fiz até um cartão de desconto na farmácia. Eu entendi finalmente que cresci e foi da pior forma.

**Sempre fui uma pessoa eclética demais, ouço tudo que me dá na telha. E sim, adoro uma sofrência. Então com a festa típica aqui da minha nova cidade, fui no show da Marília Mendonça e do Henrique e Juliano. E a felicidade transbordou, pois eu realmente notei que 2017 trouxe-me muitas oportunidades e que eu estou me permitindo. Ou seja, cantei muito (com a minha voz rouca de doente), dancei e me diverti como se eu não estive no fim do semestre kkkkkk

**Mudei de casa. Morava em república e como já citei em um texto por aqui é um ótimo aprendizado. Mas depois de 4 meses lá, eu não me sentia mais em casa. Eu não sentia como se realmente estivesse na “minha casa”. Então, subi 7 andares e agora divido um apartamento com uma amiga (que também morava na república). E estamos nos virando e fazendo desse lugar, a nossa casa. O palco das nossas vidas pelos próximos 3 anos e meio.

Enfim, acaba logo semestre. Pois, eu quero férias e o colo da minha mãe.


**Post diferente dos meus textos habituais, acho que estava na hora de tentar mesclar um pouco. **

4 comentários:

  1. Nossa, eu acho que o pior de se morar sozinho é não ter ninguém realmente disposto a te paparicar. Sim, sou bem dengosa nessas horas e preciso de atenção 24 hrs, rs. Você se saiu muito bem >.<
    E sobre esse post bem diferente do habitual, quero mais. Super curti. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAh, isso mesmo... o pior é o sentimento de solidão nesses momentos. Mas de resto, sai de letra!
      Um beijoo, obrigada pela visitaa!

      Excluir
  2. Não sei como passei tanto tempo sem conhecer teu blog, Mi! ♥
    Tudo que você escreve é tão natural para mim, é como se eu tivesse escrito. Talvez como se fossemos amigas. Amei o blog, amei o nome e amei tua escrita tão cativante. Vou voltar mais vezes, viu?
    Ah, conta mais vezes sobre como é morar sozinha. Acho que estou bem próxima (talvez ano que vem).

    Um xêro no coração. ♥
    • www.blogmeraki.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh obrigada, que amor ler isso, fico mega feliz!!
      Pode deixar, vou tentar escrever mais como me sinto morando sozinha!
      Beijoss!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).