22 de fevereiro de 2017

Se for um sonho, não me acorde

22 de fevereiro de 2017
Bom, por onde começar? Se alguém viesse em janeiro me informar que hoje eu estaria morando em outra cidade, cursando o que sempre quis e morando longe dos meus pais. Eu diria que a pessoa estava louca.

Com as voltas que o mundo da, eu fui levada. Me surpreendi. Por isso o sumiço. Estou hoje a 270 km da minha família e de tudo que eu conhecia por lar. Estou aqui, buscando me arriscando e tentando.  Até porque a oportunidade não bate duas vezes na mesma porta, não é mesmo?

Trago no peito somente gratidão, por tudo! E muito aprendizado. Depois de todo choro, desânimo e tristeza. A vida sorriu. E eu sorri de volta.

Serão 4 anos dentro de rodoviárias, ônibus, malas, estudos e principalmente saudades! Mas como eu ouvi muito, é necessário abrir mão. É necessário abrir mão do comodismo, é necessário ir à luta. Quando queremos muito realizar um sonho, que até ontem parecia tão distante. 

E eu aceito as consequências da minha escolhas.

10 comentários:

  1. Vai começar uma das melhores épocas da tua vida. Lembrei com saudades da minha ♥ APROVEITA, e conta pra gente como tá sendo ♥

    ResponderExcluir
  2. Quero saber cada coisinha dessa sua nova e feliz fase. Aproveite ao extremo e busque sempre mais, estaremos aqui pra te ouvir, sempre :)
    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada heinn, pode deixar que irei relatar tudinho!!
      Beijoss! :)

      Excluir
  3. E eu lhe digo parabéns por ter mudado e aceitado o novo, ido atrás dos teus sonhos. Isso faz grande diferença e te transforma, te deixando mais forte. Aproveite cada segundo, cada pedacinho de oportunidade.

    Beijos e bom carnaval

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade!! Apesar do medo, estou bastante feliz!
      Beijoss!!

      Excluir
  4. Primeiro PARABÉNS!!!
    Acredito que será uma das melhores experiencias!
    Coisa nova, gente nova, tuudo novo.


    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, por enquanto está sendo tudo maravilhoso!!
      Obrigada!!!

      Excluir
  5. Êpa, falou em sonhos, falou comigo. Sim, é necessário pagar um preço por eles mas eu te digo que todas as suas consequências serão deliciosamente maravilhosas, que os caminhos se abrirão para você, que a tua adaptação será muito show de bola, que só gente boa nessa cidade vai cruzar o teu caminho e que tu vai descobrir uma força e uma guerreira dentro de ti que tu não conhecia!!!
    PARABÉNS E SUCESSO!!!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!
      É tão bom ler coisas assim e sentir esta energia positiva, obrigada de coração!!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).