E com o passar do tempo, eu sempre me prendia mais. As escolhas que fiz, me prenderam mais ainda. Porém não me arrependo, sempre acreditei (e continuo acreditando) que tudo na vida tem um motivo. Eu nunca vivi nada, ou passei por alguma situação por acaso. Tem uma frase que ouvi um dia e carrego pra minha vida:
"Eu não vivo de chances, eu faço escolhas"
Por isso, hoje mais ciente de tudo. Ciente das escolhas que fiz e das consequências delas. As nuvens cinza na minha vida ainda permanecem, o choro ainda vem. Mas já não me culpo tanto, não me torturo tanto. Pois há um motivo pra tudo, e eu tenho fé nisso!
A gente não pode mudar as consequências das nossas escolhas, isso é verdade, ás vezes elas duram bastante tempo, mas uma coisa é certa: Temos o recomeço, que não apaga as consequências, mas nos permite tentar de forma diferente ou melhor, por isso ficar apenas pesando o negativo não ajuda nem muda nada, mas parar e olhar pra frente, vai te mover, mesmo que aos poucos. ♡ xoxo, Blog B de Bia
ResponderExcluirRealmente, temos que buscar sempre focar no novo e deixar o que nos desmotiva para trás!
ExcluirBeijo!
já sou o oposto: sempre fui ativa, de tentar coisas novas, tentar além do convencional, mas a um ano estou estagnada! sem perspectiva, sem trabalho e até larguei meu curso faltando pouquissimo p me formar. esses tropeços e recomeços [vulgo-nossas escolhas] só tem duas opções: se conformar/aceitar a escolha ou mudá-la...
ResponderExcluirxero
Desconstruindo blog
Concordo com você, temos essas duas escolhas.. Mas acredito que é uma sequencia pois aceitando a escolha que fizemos é que conseguiremos seguir em frente.
Excluirum beijo!