30 de dezembro de 2015

Caro 2015

30 de dezembro de 2015

Você com toda certeza deve estar rindo da minha cara nesse momento, com aquele olhar de "não acredito que você fez isso menina". Mas por favor não me julgue, você sabe apesar de tudo eu e você se demos tão bem. Não serei ingrata ou absurda o bastante para dizer que você foi um merda, ou será que eu posso? Ah calma!! É brincadeira.

Você foi umas das coisas mais confusas que me aconteceram, chegou de um jeito todo errado. Porém não me deixou quieta, você foi a chuva no meu domingo tedioso. O calor no dia que eu queria usar aquele casaco novo. Ou melhor, a menstruação que desceu quando eu ia colocar a bermuda branca. Você foi o pernilongo que me incomodou na madrugada. Mas venha cá, me abrace. 

Eu só tenho a agradecer seu desgraçado. só tenho a te agradecer as pessoas que eu conheci, os sorrisos que dei, os meus choros estranhos que rolaram, os livros que li, a companhia que fui e que recebi.  Os quilos que engordei, as madrugadas que não dormi, os abraços que recebi. 

Valeu aninho estranho, você foi uma bela junção de números na minha vida. Foi diferente, surpreendente. Mesmo você sendo assim levado, ligeirinho. Mesmo tendo me engolido alguns dias, meses. Mesmo você me deixando de cabelo em pé. Agradeço o que passou, o que passei com você. 

Agora avisa ai teu amiguinho com final 16, pra vir com calma. Você sabe, eu sempre tive espírito de velha! 

Com amor de sua velha amiga, 
Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).