11 de julho de 2015

sem filtro, sem edição, apenas amor

11 de julho de 2015
Em uma quarta-feira totalmente ensolarada, encontrava-me em um tédio terrível. Então eu olhei para a câmera, ela me olhou. E foi como tivesse me dito: vamos lá! E então eu fui. O resultado ta ai em baixo. Meio mais ou menos.. simples, nada especial. Porém tudo feito com amor. E posso dizer que no final fiquei apaixonada? 



aah a simplicidade dos detalhes, o amor no pouco. Acho que é isso a essência da vida. O pouco, o simples, o amor. Pare um pouco, opte pelo off.. se desligue. E note tudo ao seu redor, comece de novo. Renove o olhar. Nós merecemos, você merece. Sua mente precisa, seu coração pede e sua vida, transformará! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).