2 de julho de 2015

Eu nunca quis fazer sentindo mesmo

2 de julho de 2015

Julho chegou. Com ele veio eventos esperados, festas e meu aniversário.  Engraçado, julho chega e minha crise existencial vem junto.  Não sei, só o motivo de completar mais um ano de vida me deixa  cheia de duvidas. Do tipo, estou fazendo certo? Quando eu era criança eu queria ser assim mesmo aos 15? Ou melhor, 16? Eu queria estar assim? O que eu faço de bom para mundo? Milena você reclama demais não acha? Por que nasci desse jeito?

E ai vem uma infestação de pensamentos,  loucuras, risadas e medos. Vêm àquelas ideias malucas, insanas, aquela vontadezinha de largar tudo, pintar o cabelo de azul e fugir de casa.  Aquele desejo de mandar o professor de química se catar, e dizer que não preciso de nada disso. Faltar nos compromissos que são importantíssimos, largar a escola.  Se deixar levar.

Não vamos negar, a maioria dos pensamentos iriam me prejudicar no futuro. É claro! Mas o meu mal sempre foi pensar demais! Sempre fui a racional do grupo. A careta da classe, a romântica da história. Que é apaixonada, mas não deixa  se apaixonar por ninguém. Soa contraditória né? Mas sabe de uma coisa? Eu nunca quis fazer sentindo mesmo.


Fotinha básica da INDIRETAS DO BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).