26 de outubro de 2023

É 2023

26 de outubro de 2023

É 2023. Eu já sou formada a quase 3 anos. Eu tenho um salário. Eu viajo. Eu faço pós graduação. Eu lidero equipe. Eu dirijo um carro azul. Eu bordo. Eu sou namorada de alguém.  Eu penso em comprar uma casa e casar. Eu faço academia. Eu leio livros. Eu uso uma touquinha na cabeça todo dia. Eu não pinto mais as unhas. Eu engordei um pouco. Eu todo dia me convenço mais que não quero filhos. Eu arranquei 2 dentes de siso fazem 8 dias. Eu moro longe das minhas duas melhores amigas. Eu me matriculei em um curso que tem mais de 50 aulas EAD. 

Eu me sinto sozinha. Eu me sinto frustrada. Eu me sinto cansada. 

Eu penso em largar tudo e encher a cara enquanto uso um pijama por um final de semana inteiro. 

É 2023. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).