23 de novembro de 2020

Hoje é 28 dias.

23 de novembro de 2020

 Não gosto de despedidas. 

Mas cada dia é um dia a menos. Hoje faltam apenas 28 dias.

Daqui 28 dias eu não serei mais vizinha dessas pessoas, eu não estarei mais a 20 minutos da casa da minha grande amiga, eu não morarei mais neste apartamento. 

Daqui 28 dias eu não morarei mais neste bairro, nesta cidade, não irei morar mais sozinha e não carregarei mais o título de filha que mora longe. 

Daqui 28 dias eu estarei voltando para casa dos meus pais, voltarei a ser a tia que mora perto e estarei a 5 minutos da casa dos meus velhos amigos. 

Daqui a 28 dias eu encerrarei um ciclo que durou 4 anos. Ciclo que rendeu choros, risos, crescimento, loucuras e autoconhecimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).