15 de abril de 2019

Uma lista

15 de abril de 2019
É abril. Já se foram 4 meses. E sim, eu odeio que todo texto nesse blog, eu sempre enfatizo o período em que estamos. Mas é pelo simples motivo que sempre me sinto engolida pelo tempo.

Hoje não terá texto com reclamações e sim, uma listas de coisas legais que vi nos últimos tempos e que depositarei aqui (pois minha barra de favoritos já está mega lotada). Estamos vivendo um período pesado, eu não consigo mais ler sobre política, ainda não acredito que nos colocamos nisso.

Por isso, precisamos nos alimentar de amor, de coisas bonitas, para que possamos continuar.

Então, segue a lista:

-As ilustrações da JONGMEE, uma mais linda que a outra, para que possamos passar horas babando! Que eu conheci através do blog da Camila, o Não Me Mande Flores.



E aqui tem o Instagram dela!

-A música Te Liguei, do Vitão, adorei a letra e escuto umas 20 vezes por dia.


-Esse texto que o Zack Magiezi postou no natal, que é do escritor José Luis Peixoto, um dos textos que mais me tocaram nos últimos tempos, pois moro sozinha e longe da família, então toda vez que leio me sinto perto deles.


-Essa frase de autor desconhecido, que me fez refletir muito.


-E por fim, este é o meu mantra dos últimos tempos, vamos pensar sempre em algo bom!

   
    Aqui o Instagram do Um Cartão, trabalho lindo, frases maravilhosas!

Seguimos!

4 comentários:

  1. Adorei a postagem de hoje, confesso que às vezes tenho dificuldade em achar coisas boas no mundo.

    Aproveitando, no meu blog eu vi que você comentou que tem conta no wattpad, então te convido a ler meu primeiro romance, chama-se "Italiana". Pode me encontar lá pelo nome do livro, pelo usuário "zombierapha" ou pelo link: https://www.wattpad.com/user/zombierapha
    É um romance inspirado em uma história real na época da imigração italiana no Brasil e, acontece em 1888.

    Desde já obrigada,

    Grande abraço e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as coisas estão complicados... mas temos que seguir né?
      Já conheço seu livro, é maravilhoso o seu trabalho!!!!
      Beijos ;)

      Excluir
  2. O mundo realmente está uma loucura e está cada vez mais difícil se agarrar a momentos/coisas boas mas a gente segue tentando.

    As ilustrações são muito lindas, uma mais encantadora que a outra. eu amo o blog da camila tem sempre muita coisa bacana por lá.

    Nunca tinha ouvido essa música achei interessante mas depois vou ouvir com mais calma. É sempre bom conhecer artistas novos.

    O texto é bem tocante me senti acolhida. Morar sozinho é se sentir solitário sempre :/

    O segredo é nunca desistir de tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahhh sim, nada está fácil.. Sim, o blog dela é muito legal!
      Eu amo esse texto, acalenta muito o coração!
      Muito obrigada pela visita! ;)

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).