23 de julho de 2018

JULHO

23 de julho de 2018
Julho, para mim sempre foi disparado o melhor mês (ficando atrás apenas de dezembro). É o mês das férias, o mês do meu aniversário e o lembrete de que 6 meses do ano já se foram.

Completei 19 anos e só tenho a agradecer, por todas as oportunidades, pelo amadurecimento e pelas realizações.

Nessas férias, voltei aos meus amores, vulgo livros. Finalmente estou conseguindo concluir leituras que estava enrolando a meses. Comprei até livros novos, isso faz tão bem pro meu coração!! ahahahaha


Enfim, tudo anda fluindo. Nada como um dia após o outro, uma pausa, uma boa música e um bom livro.



4 comentários:

  1. No meu caso é Junho, para mim é o melhor mês, mas por motivos super parecidos com o seu: meu aniversário e um pezinho nas férias.
    Estou super feliz que consegui adiantar minhas leituras, sair e até assistir algumas séries. Que venham mais férias por favor kkk

    Abraço e ótimo final de semana
    http://mylife-rapha.blogapot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahha, sim! Férias melhor coisa, preciso de mais também!!
      Obrigadaaa!

      Excluir
  2. Como foi sua experiência com o livro da Tati Bernardi? Ainda não conhecia esse dela.

    beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito! São crônicas muito engraçadas e bem intimas! A leitura flui bem rápido.
      Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).