6 de maio de 2018

depois da tempestade, vem a calmaria

6 de maio de 2018
Maio começou feliz. Serei tia pela terceira vez, agora de mais um menino (tenho um casal de sobrinhos já). Eu sou tão apaixonada pelos meus sobrinhos, que essa notícia só fez o meu peito se encher ainda mais de amor.

Ando mais tranquila e com o coração leve. A primeira semana de provas do semestre passou e ainda estou recebendo os resultados das provas, mas por enquanto tudo está sobre controle. E o emprego anda bem, já me adaptei a rotina e os choros cessaram.

To mais calma em relação a tudo e to procrastinando bastante nas minhas leituras. Nos finais de semana quando não vou visitar minha família, eu passo deitada assistindo comédias românticas bregas, enquanto me entupo de brigadeiro. E não tem nada que me deixa mais em paz do que isso.

Entrei em uma fase bem calma e tranquila, feliz com todas as escolhas que fiz. E vivendo um dia de cada vez, aproveitando os momentos simples. Pois o tempo ajeita tudo e a vida é isso.




2 comentários:

  1. Que bom em ler que estares bem! E que amor ser tia pela terceira vez <3
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Havia um tempo em que eu me estressava muito com os afazeres do dia a dia, faculdade, trabalho e etc... mas aprendi esse ditado "depois da tempestade, vem a calmaria".
    Podemos nos descabelar hoje, mas amanhã as coisas vão dar certo.
    E mesmo quando parecerem que não vão dar certo, elas vão.

    Adorei o texto,
    Abraço e otima semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    P.S: Criei um post perguntando sobre sua pergunta de como é viajar sozinha. Bjs e obrigada por inspirar o blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).