7 de fevereiro de 2018

Talvez

7 de fevereiro de 2018
filme bonitinho, cartaz idem.
(Imagem daqui)
Pensei, pensei e sim. Eu devo escrever sobre você.

Primeiramente vou começar pedindo desculpas. Sempre fui covarde e nunca me deixo sentir demais, não mais.

Agora, te pergunto você nem desconfiava? Eu tentei demonstrar desde o começo que não fazia o tipo que encarava namoros sérios e almoço com os sogros no domingo.

Mas eu tentei, do meu jeito, mas tentei. Eu tentei quebrar as minhas barreiras. Tentei sentir mais, tentei recomeçar e deixar o passado lá.

Mas todas as madrugadas, quando os seus braços estavam ao meu redor, eu sabia que não ia conseguir. O meu erro foi continuar apertando nessa tecla, foi continuar insistindo e deixar você cada vez mais esperançoso.

Eu senti medo quando a campainha tocou, pois eu sabia que era você pedindo explicações. Eu sorri fraco, te deixei entrar e dei uma explicação meia boca, eu tremia quando concordei que ainda podíamos ser amigos (nós dois sabemos que não vai acontecer), odiei quando você disse que ia estar sempre lá, caso um dia eu sinta saudades (você não pode fazer isso com você mesmo) e por fim, destranquei a porta pela última vez e deixei você ir embora.

Você nunca coube na minha solidão.

Talvez eu não tenha sido feita para viver amores calmos e certeiros.

E com certeza, você não foi feito para viver um amor solitário.

12 comentários:

  1. Segunda linha e eu já me identifiquei. "Nunca me deixo sentir demais, não mais". Eu me vi tanto nesse texto que chegou a dar um apertinho no peito. Tive um primeiro relacionamento conturbado que acabou refletindo muito no atual. Tudo o que vivi me mudou muito e por mais que eu ame muito o cara com quem estou agora, sinto que ele merece mais. Ah, o amor não deveria deixar cicatrizes...

    Adorei o texto e o blog, estou seguindo e stalkeando, haha!

    Carinhosamente,

    desatino
    empire k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você resumiu muito bem: o amor não deveria deixar cicatrizes...
      Obrigada!!!
      Beijos! 💗💗

      Excluir
  2. Menina, que texto! Até encontrar o meu namorado eu era assim, me vi muito nele!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Belas e profundas palavras.
    Meu passado se identifica. Até encontrarmos quem preencha nosso vazio. demora. Mas quando encontramos tudo muda e vale muito há pena.
    Por enquanto, viva e aproveite ao máximo seus momentos de "solidão" e se banhe de muito amor próprio, até estar preparada para dividir seu amor e sua vida.

    Beijo e ótima semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    P.S: Estou seguindo e coloquei seu link na minha guia de 101 blogs lá no My Life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar tuas experiências!! Concordo com você, vou aproveitar mais os meus momentos "solitaria" e me conhecer ainda mais! E quando for para acontecer, eu vou estar pronta e preparada!
      Obrigada pelo carinho, adoro o seu blog!!

      Excluir
  4. Que texto maravilhoso! Me identifiquei bastante e, pra falar a verdade, não sei se isso é bom ou ruim HAHAHAH aliás, parece mesmo que foi escrito pela Summer, a situação bateu certinha, juro!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Hahahahah, sentimentos sempre são conplicados né?! Aah eu sou apaixonada na Summer e no filme!! E cá entre nós, pelo menos uma vez na vida a gente será a Summer da relação...
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).