4 de fevereiro de 2018

O dia que eu ganhei uma cortesia do Skoob

4 de fevereiro de 2018
Bom, a plataforma Skoob  é onde você pode criar sua estante virtual. Lá você pode catalogar os livros que está lendo, já leu, quer ler e abandonou. Você pode fazer resenhas dos livros, avaliar os livros que já leu e ficar sabendo dos últimos lançamentos literários. Ah também pode participar de sorteios, isso mesmo!
O Skoob tem parceria com as editoras e rola sempre sorteio de livros por lá e se você ganhar recebe o livrinho na sua casa, sem custo algum.

Então lá em meados de julho, estava eu de férias na minha casa lá em Brusque, até que o correio bate na minha casa entregando um livro. Eu nem sabia que tinha ganhado (você não recebe nenhuma notificação quando ganha o sorteio). No primeiro momento fiquei tentando lembrar se tinha comprado algum livro na intent hahaha, até que me toquei. E eu fiquei mega feliz, porque foi a primeira vez na vida que ganhei um sorteio.

Resultado de imagem para gif feliz

O livro que eu ganhei é o Mentiras Como o Amor, da autora Louisa Reid. Fala sobre depressão, livro fortíssimo. Comecei a leitura agora nas férias da faculdade e to gostando muito! E ainda por cima tem essa capa maravilhosa de linda!!


Então galera, sim o sorteio realmente é real. Funciona, participem mesmo! hahahh. Pode demorar um pouco para você ganhar, porém um belo dia o correio pode bater na sua casa!
Vocês tem Skoob? Já ganharam alguma vez?

10 comentários:

  1. Uma vez eu ganhei um sorteio do skoob no twitter. Fiquei pior que pinto no lixo de tão feliz haahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma conta criada nessa plataforma mas não está a ativa pelo fato de ter deixado a ressaca literária tomar a minha vida. Estou impressionado,não sabia que havia sorteio de livros assim! Sério,mesmo! Eu mesmo ficaria surpreso se ganhasse um livro durante esse sorteio... Que capa linda,e o conteúdo do livro deve ser muito bom,só pelo fato de se tratar de depressão ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahh, o Skoob é uma plataforma bem legal, as vezes eu esqueço de atualizar também. Os sorteios são muito massa, participa lá! O livro é maravilhoso e ao mesmo tempo ta sendo muito angustiante ler.

      Excluir
  3. Esse GIF HAHAHAHA se eu ganhasse algo, seria bem assim que eu ia ficar mesmo. E a capa do livro é lindaaaa, deve ser uma boa leitura!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esse GIF, hahahahah foi bem assim mesmo que eu fiquei quando o correio bateu aqui! Tá sendo ótimo!!
      beijos

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOI

    eu também já tive essa experiência e a gente fica se sentindo vencedor na vida *-* HAHAHAH
    já ganhei duas vezes e nao podia me sentir mais feliz. Antes eu achava que esse negócio de sorteio era balela HAHAH

    mas menine, no segundo sorteio que eu ganhei eles me notificaram por e-mail G_G

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação é a melhor né, eu fiquei namorando o livro tanto tempo hahhahah sim, eu também achava que era balela, cheguei até a pesquisar se alguém já tinha ganhada kkkkkkk

      Ahhh, se agora estão notificando ficou ainda mais maravilhoso!!
      beijos!!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).