8 de dezembro de 2016

Peguei exame na vida este ano

8 de dezembro de 2016


Resultado de imagem para nuvens tumblr
Isso tudo faz o que? 8 meses? 10? Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo, ou do que quero. Aliás eu sei, sei dos meus sonhos, desejos e só... Não sei por onde andei e ainda não me encontrei, confesso. Mas a vida é assim não é? Encontros e desencontros e uma hora vai.
Uma hora as coisas engrenam, funcionam. Tudo mudou descontroladamente e eu não acompanhei, na verdade estou correndo atrás. Na escola da vida, neste ano eu peguei exame. No final do meu boletim veio escrito: oportunidade. Não me joguei de cabeça e não é atoa que não alcancei todas as metas.
Mas cá estou, tentando.

2016 foi uma escola onde eu levei muito na cara, caí, ri e chorei. Saio desse ano com uma bagagem cheia de aprendizados. E não estou reclamando, longe disso. Ok, talvez só um pouquinho. De 2017 só espero um ano mais leve, ou reciproco. Agradeço as oportunidades 2016, agradeço os puxões de orelha e todas as alegrias que proporcionastes.

E por fim, eu termino esse ano com um Ensino Médio concluído, fecho 2016 com uma formatura dentro de um vestido azul e com uma sobrinha a mais. Nem tudo foram espinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).