18 de maio de 2015

Foi domingo.

18 de maio de 2015
É domingo! Aqui estou eu tentando miseravelmente fazer uma crônica para entregar amanhã na aula de português. Porém em algum momento eu mudei o percurso, o foco. Perdi a vontade. E Engenheiros do Hawaii embala tudo isso. E não sei dizer como ou porque, mais eles me fazem me sentir melhor. Fazem-me ter uma vontade de sair, largar tudo e ir. Ir para algum lugar, que não sei onde. Vontade de tudo sabe?  Mas eu sei que vai ficar só nisso, que eu vou hoje a noite quando eu for para cama, irei me roer em pensamentos, vou meditar vários cortes de cabelo, atitudes e diálogos. Que eu sei que não vão acontecer. Porque amanhã, quando eu acordar a única coisa que vou fazer, será trocar de roupa, passar a escova nos cabelos e ir trabalhar. Porque essa a minha realidade aos 15 anos e dez meses. Esse é o meu hoje.  E eu não posso negar, ou dizer que não quero mais. Eu não vou me dar o luxo. Eu preciso disso.  Então a única conclusão que cheguei é que na equação de: Engenheiros do Hawaii + domingo = não faz nada bem a minha sanidade mental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).