27 de abril de 2015

WATTPAD, o que é?

27 de abril de 2015

Vocês já devem ter percebi o quanto eu falo sobre o Wattpad por aqui. Eu descobri ele porque uma amiga me indicou e eu acabei achando a metade da minha laranja.

Mas como funciona o Wattpad?

Então ele é uma página onde vários escritores disponibilizam seus livros. GRATUITAMENTE. Muitas vezes são escritores iniciantes e ai o Wattpad é um grande aliado para conseguir uma editora.

Dificilmente você encontrará um livro completo. Os escritores vão postando os capítulos semanalmente. Tem uns que postam três vezes por semana, outros uma. Isso varia. Quando eles acabam o livro e já tem contrato com editora o livro acaba sendo retirado da plataforma e fica só alguns capítulos de degustação. Marketing galera! (Hahhahh).

O wattpad é então uma plataforma para livros. E tem pra todos os gostos. Romance, terror, contos, poesias.

Ele pode ser acessado pelo site: aqui.

E tem o aplicativo para móvel. Eu confesso que só acesso pelo celular mesmo. Pela página nunca entrei.  Só lembrando que se você for ler, terá que fazer uma conta. Mas dá pra usar a do facebook. Então é moleza galera!



Então é isso. Esse é meu grande aliado. Já que adorar ler e ser pobre nem sempre é fácil! Hahahhhahh
Se interessar vocês posso fazer um post indicando alguns livros que leio. Já deixando claro aqui é puro romance, hahahhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).