1 de agosto de 2013

Eu só estava tentando te agradar.

1 de agosto de 2013

Sabe quando você tá fazendo de tudo para agradar alguém? Poxa, eu tava fazendo de tudo pra você perceber que eu era uma boa pessoa e me achar interessante.. A menina 'diferente', mas me enganei. Tentei tanto ser o que não era. Eu sou assim mesmo, toda torta, confusa, estranha. Mas como diz Mallu Magalhães: "O que tenho de torta, eu tenho de feliz" e é assim mesmo que eu sou. Nem eu me entendo mais, então como alguém iria me entender? As vezes tiro a conclusão que nasci na época errada, no lugar errado. Só pode ser isso, eu não sei. Mas uma coisa eu aprendi, não adianta eu ser o que eu não sou. Afinal estou presa a personalidade que nasci e vou ter que carregar ela pelo resto da minha vida, aceite isso quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).