20 de julho de 2013

20 de julho: Dia do amigo!

20 de julho de 2013

Mais é claro que amigos brigam, se xingam, as vezes até ficam uns dias sem se falarem, se irritam um com o outro. É lógico que o tempo passa, as pessoas mudam e as circunstâncias que a vida nós colocam são diferentes. Os gostos mudam, o sabor do sorvete preferido muda e a profissão também. 
Mas dentre tantos sentimentos que temos, ter um amigo é o mais abençoado deles. Por que amigo de verdade não te abandona, não te deixa chorar, não te deixa se perder nessa vida louca, amigo de verdade não vai te apoiar sempre por que só ele tem a capacidade de ver a besteira que você esta prestes a fazer. Amigos são o melhor remédio para uma alma ferida, para um coração partido por que é um tipo de amor puro, que não pede nada em troca.
Amizade entre homens e mulheres existe? E se eu dizer que sim? Mais é claro que a amizade entre homens e mulheres existe, assim como de um hétero com um gay, entre mulheres… E tudo isso por que a amizade envolve uma forma sublime de amor, carinho, respeito e doçura. 
Se na vida não existissem os amigos, seriamos homens vazios, frios, sem coração. Porque a amizade preenche lacunas de solidão, tristeza, sofrimento… Amigos são um presente que Deus colocou na terra para transformar a vida mais fácil…
— aindahamotivos


Feliz dia do amigo a todos vocês, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).