21 de abril de 2015

Use, abuse e decore com MOLDURAS.

21 de abril de 2015
Esses dias tava pensando, que já chega né? Chega de ficarem escutando eu falar lorotas sobre meu cotidiano. O de sempre. Chega até pra mim, eu também não aguento mais!!! Então vim falar de uma coisa que gosto muuuitooo e em outras fases desse blog eu falava bastante sobre. Que não é mais nada do que: D E C O R A Ç Ã O!

Sim que qualquer página que entramos hoje em dia damos de cara com esses tipos de post's, mais e daí? Vocês ganharão inspiração aqui e de presente um texto de uma mera mortal que adora ficar de nhenhenhe... Então vamos lá!!

Eu escolhi hoje fotos que utilizam muito o quadro na parede. Como qualquer quadro muda todo o contexto da decoração, então devemos usar e abusar sem medo!!





Em muitas fotos mostram que podemos combinar todos os quadros como também podemos brincar com eles. Não precisamos seguir um padrão e nada disso. Basta apenas uma foto e um quadro. Essas molduras a gente encontra em lojas de 1,99 (Na minha cidade existe, pelo menos).

Enfim, de vez em quando eu vou postar umas coisinhas assim. Vou começar a bolar melhor. CHEGA DE RECLAMAR!!


   Fotos google - se por acaso algumas dessas fotos for sua, entre em contato comigo que darei os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).