10 de fevereiro de 2014

Ideias de decoração para festas de aniversário

10 de fevereiro de 2014
Eu vivo procurando coisas simples e baratas para decorar festas de aniversario.  Chega de gastar litros de dinheiro em uma decoração que não tem nada a ver com você. Eu sou a favor da originalidade e simplicidade. Então pra que mais legal que reciclar e usar as coisas que você já tem em casa? Além de ser um gasto a menos, vai ser uma coisa feita por você!

1- Garrafas


Você pode usa-las como vaso de flores, para decorar as mesas dos convidados e ate mesmo a mesa do bolo.Ou até mesmo colocar luzes de natal dentro.

2- Fotos



Uma maneira de mostrar o seu amadurecimento, seus momentos. Pode fazer varal de fotos, painel...

3- Filtro dos sonhos


São lindos e dão uma pegada mais simples, fica legal ate mesmo pra você que quer fazer uma festa mais estilo hippie.

4- Balões divertidos



Esses baloes são um pouco mais caros que os tradicionais, porem dão outra cara para sua festa. E com tantos modelos, estampas.. tenho certeza que você encontrara um no seu estilo.

5- Luzes de natal (pisca pisca)


Foto: gshow
Fotos achadas no We♥It, caso alguma for sua entre em contato que colocarei os devidos créditos!

Acho que nada mais legal que eles né? são uma gracinha e muitos simples. E ainda por cima baratos!

E aí, gostaram das ideias? Qual você iria aderir?

8 comentários:

  1. Muito linda as decorações,gostei do arranjo com garrafas coloridas!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Ainn, obrigada!
      Irei fazer uma visitinha sim, beijoss

      Excluir
  2. Ótimas ideias flor, amei todas, tem mtas que eu não tinha visto ainda.
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada, que bom que gostou das ideias!
      Irei visitar seu blog sim heinn

      Excluir
  3. Adorei as ideias! E essas bexigas com bigote são fofas rs
    Amei seu blog, tudo muito fofo e organizado.Já virei seguidora e te espero no meu blog para conhecê-lo. (:
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são lindas mesmo né?!
      Hahahh, muito obrigada!! Irei visita-ló sim...

      Excluir
  4. Ameei demais as inspiraçãoes
    e já vou me inspirar em uma delas para o meu aniversário hehehe

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).