24 de janeiro de 2014

Ideias para decorar com sapatos.

24 de janeiro de 2014
Sim, é isso mesmo. Além de serem nossos queridinhos agora eles podem virar decoração! Venho observando e muitas meninas já aderiram a novidade. Mas também porque não? Aquele nosso sapato que de tão lindo pode virar uma decoração no nosso quarto. Também não é pra você abandonar ele em qualquer canto e nunca mais usar. E eu não estou falando para você colocar ele em uma sapateira ou no chão não e sim  colocar ele na prateleira, perto de livros, vasos, porta retratos. É isso mesmo! HAHAH

Imagens achadas no WE♥IT, se alguma dela for sua, me avise que colocarei os devidos créditos!

Eu pirei quando vi essas fotos, aaaaainn.. Cada sapato de pirar.. HAHAH
E aí você gostaram da ideia? Iriam colocar em prática? Me contem nos comentários!! 


6 comentários:

  1. Gostei da ideia, mais não faria :/
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu também adorei e não faria. Irei conhecer seu blog sim, obrigada a visita!

      Excluir
  2. Adorei as ideias, a gente que é louca por sapatos ás vezes tem tantos que é legal a gente colocar alguns pra decorar né?! Adorei achei lindo e criativo !
    Beijinhos flor !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Já estava mesmo pensando em colocar meu sapato favorito como decoração! Muito criativo e diferente!

    Retribuindo a visita e seguindo! Adorei o blog!
    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também achei muito bacana!
      Muito obrigada pela visita, seja bem-vinda!!!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).