21 de janeiro de 2014

Ideias para decorar com livros.

21 de janeiro de 2014
Oi, tudo bem? A algum tempo venho procurando inspirações para decorar o meu quarto. Como sou apaixonada por livros e decoração, pensei porque não unir o útil ao agradável. Então nada melhor que decorar com meu próprios livros. Ate mesmo para sair daquilo de livro na estante.

Claro que não é pra sair jogando seus livros em cada canto. Escolha os seus preferidos, aquele que você gostaria de ler novamente. E além de você decorar você fica ainda mais perto dos seus personagens! Outra coisa que dá para perceber nas imagens é que com os livros dá de colocar um vasinho de flor, vela, porta retrato. Coisa que ficam ainda mais legal e um ambiente bem mais agradável.

Fotos achadas no WE♥IT, caso alguma foto aqui for sua entre em contato que darei os seus devidos créditos.

E aí, o que acharam? Eu adorei, acho que dá um toque mais fofinho na decoração. 
Beijoss!


6 comentários:

  1. Achei lindo demais, amei o caveira. Beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as Ideias super Criativas Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, fica super charmosos...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Obrigada pela visita.. irei dar uma passadinha lá sim heinn
      beijooss!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).