1 de dezembro de 2013

Ideias para decorar quartos.

1 de dezembro de 2013
Já faz séculos que estou tentando decorar meu quarto, mas o que me falta é dinheiro, não consigo economizar, sempre rola um imprevisto.. Ôh vida! Mas agora que o cheiro de férias já está rolando pelo ar, vai que numa dessas rola de eu mudar alguma coisa?

Mas vamos para o que importa, numa dessas pesquisas por ideias para decorar quartos, eu encontro quartos e mais quartos de babar, pra variar né. Fica difícil até de escolher qual o mais interessante.. Uma ideia que gosto muito são as famosas "luzinhas de natal" acho um encanto.. outras são os papeis, adesivos de paredes..







Outra coisa que adoro são esses quartos com ar de bagunçados, acho lindo.. 
 E vocês, o que acham? Beijokas. 



11 comentários:

  1. Essa segunda imagem,esse quarto com livros,móveis de madeira escura e papel de parede *0*
    Outra boa idéia,caso seu quarto seja pequeno, são prateleiras.São super práticas,mas se tua mãe não curte furos na parede,ou se não rola muita grana você pode fazer quadros de papelão e cartolina (tutorial aqui) e também vale investir em almofadas,colchas de cama, essas coisas mais simples que fazem uma grande diferença!

    Ah,pode me dizer por quê esse é o nome do teu blog? É super diferente o/

    Doce Pandemônio
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda imagem com aquele quarto é de babar né.. Ainnn, obrigada pelas dicas!! .. e o tutorial que legal adorei, vou tentar fazer *0*

      aah e sobre o nome,Treze era a minha idade e o Reais foi só pra juntar mesmo... nada demais, hahahah

      Excluir
  2. acho lindo por luzes tipo as de natal nos quartos,mas pra mim que sou desastrada acho meio perigoso hehe
    adorei as dicas :)

    beeaju :*
    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha, é verdade, eu também tenho esse medo... Obrigada!!
      Beijokas.

      Excluir
  3. Awn ,, amei o quarto P&B, muito lindo ><
    beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias, perfeitas! *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amando demais essa pintura referente ao livro A culpa é das Estrelas..divou mt! hehe
    blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vc sabe como chama a a cor da tinta do quarto q foi baseado TFIOS ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).