2 de setembro de 2013

Decorando com foto:

2 de setembro de 2013
Vocês já devem ter percebido que hoje em dia tem várias ideias/inspirações, para você sair daquele tradicional "mural de fotos". E uma forma bem legal é colar as fotos na parede formando objetos, corações ou até mesmo fazer um varal de fotos... Além de expor suas fotos, você já vai decorando seu quarto também.


Legal né? Beijos...

BOM SETEMBRO PARA VOCÊS, DESCULPE O SUMIÇO. PROMETO QUE VOU COMEÇAR A ATUALIZAR O BLOG NOVAMENTE. 

4 comentários:

  1. Eu penso em fazer algo assim na parede que tenho no meu quarto,só que com imagens bem antigas minhas e da minha família *-*
    bjussss
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn vai ficar lindo! Eu queria fazer no meu quarto, mas nem tem mais parede hahah ):

      Beijos!

      Excluir
  2. OI linda amei a ideia viu ??
    Seguindo aqui
    :D

    http://notfronteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal né?!
      Vou dar uma passadinha no seu também.
      Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).