29 de março de 2017

adeus

29 de março de 2017


Três meses que nossas bocas se desconhecem.

Na última vez que te vi, trocamos olhares, brincadeiras e um abraço de despedida. Um até logo.

 Você agora sustenta um relacionamento, daqueles que nunca quis ter comigo. Eu não te julgo.

 Eu agora lido com aulas de anatomia, saudades de casa e novas amizades.

Você continua bebendo nos finais de semana, saindo com os nossos amigos e sorrindo daquele jeito que eu sempre gostei.

Eu passeio nos pontos turísticos da minha nova cidade, vou ao cinema e faço brigadeiros todas as noites.

Eu não sinto tristeza quando penso em nós, quer dizer nunca existiu nós, não é mesmo? Eu só sinto curiosidade do que poderíamos ter sido. Eu já não penso mais em você e nem julgo mais tuas escolhas. Você mesmo disse que era errado demais pra mim. Eu ri, revirei os olhos e aceitei. Sempre fomos covardes demais e isso é a única coisa que temos em comum.

O nosso relacionamento inexistente sempre foi fadado ao fracasso. Todos diziam, todos sabiam. Nós dois principalmente.

Essa será a última vez que perderei tempo escrevendo sobre você, pois sempre odiei como você faz eu me sentir. Deixo aqui todas as lembranças de você. E repito para mim mesmo: você não é aquilo tudo. Nunca foi. E por fim, boa sorte.

Espero que seja feliz com ela. 

 Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora, significa esquecer.
- Peter Pan

Adeus!

Pois eu esqueci você...

24 de março de 2017

E com desconhecidos, seguia, criando laços

24 de março de 2017
Um mês de nova jornada. O dia 19 nunca mais será o mesmo para mim. Hoje prestes a ir fazer a segunda visita a minha família, depois de milhares de chamadas de vídeo, mensagens no whatsApp. Sinto-me completa, sinto que fiz a decisão certa. Um mês depois, nenhuma onda de arrependimento bateu em mim. Entre novas ruas, pessoas, histórias e experiências. Eu estou aqui. A saudade bate, não nego. A vontadezinha de estar lá, vem. Mas o arrependimento, não. Ele não me acompanhou. 

Então, entre as milhares de músicas desse mundinho. Me deparei com essa e foi ao ouvir ela que eu entendi, me senti realizada. Foi com ela que eu compreendi que estou no lugar certo, na hora certa.

E gratidão transbordou no meu peito! 


Obrigada Deus!


8 de março de 2017

E lá eu chorei

8 de março de 2017

Resultado de imagem para gif choro
Passeios, cinema, shopping, livros, risadas, choros, saudades... E aqui está o resumo da minha vida na nova cidade. Acredito que tudo é uma via de mão dupla. Eu estou feliz, estou realizada. Mas quando eu coloco a cabeça no meu travesseiro, o "e se" vem. A saudade aperta, a vontade de estar lá aparece.

Após o feriadão de carnaval, quando tudo acabou eu me deixei chorar pela primeira vez. Dentro de um ônibus, aquele ônibus que atravessaria 270km, que me levaria para longe da minha família, mas  que trouxe-me para perto do meu sonho.

E lá eu chorei, chorei por ter conseguido entrar no curso que sempre quis. Chorei por ter largado toda a minha vida. Chorei por ganhar um recomeço, chorei por receber todo o apoio da minha família. Chorei por ser eternamente grata, chorei por saudade, por medo, felicidade, insegurança e infinitas coisas que estavam guardadas.Eu chorei por estar finalmente conseguindo.

E agora eu estou aqui, atolada de matéria. Atolada de tudo aquilo que eu sempre quis. Cheia de vida, liberdade, amor e gratidão por tudo que esta acontecendo na minha vida. E por fim, se passaram apenas duas semanas.

Duas semanas de nova cidade.

Duas semanas do início da realização de um sonho.