8 de março de 2017

E lá eu chorei

8 de março de 2017

Resultado de imagem para gif choro
Passeios, cinema, shopping, livros, risadas, choros, saudades... E aqui está o resumo da minha vida na nova cidade. Acredito que tudo é uma via de mão dupla. Eu estou feliz, estou realizada. Mas quando eu coloco a cabeça no meu travesseiro, o "e se" vem. A saudade aperta, a vontade de estar lá aparece.

Após o feriadão de carnaval, quando tudo acabou eu me deixei chorar pela primeira vez. Dentro de um ônibus, aquele ônibus que atravessaria 270km, que me levaria para longe da minha família, mas  que trouxe-me para perto do meu sonho.

E lá eu chorei, chorei por ter conseguido entrar no curso que sempre quis. Chorei por ter largado toda a minha vida. Chorei por ganhar um recomeço, chorei por receber todo o apoio da minha família. Chorei por ser eternamente grata, chorei por saudade, por medo, felicidade, insegurança e infinitas coisas que estavam guardadas.Eu chorei por estar finalmente conseguindo.

E agora eu estou aqui, atolada de matéria. Atolada de tudo aquilo que eu sempre quis. Cheia de vida, liberdade, amor e gratidão por tudo que esta acontecendo na minha vida. E por fim, se passaram apenas duas semanas.

Duas semanas de nova cidade.

Duas semanas do início da realização de um sonho.

2 comentários:

  1. Boa sorte na sua nova vida!
    Alguns momentos de tristeza precisam acontecer, mas no final de tudo isso vai ter valido à pena.

    Obrigada por seu comentário no meu canto!

    Vou seguir seu blog! achei lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso mesmo.. nem tudo são flores, não é mesmo?
      Obrigada pela visita também!
      Beijo!!!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).