27 de fevereiro de 2016

um mês em palavras

27 de fevereiro de 2016
Ao auge do dia 27 de fevereiro, um sábado que faz um sol maravilhoso no ano de 2016. Encontra-se eu, uma mera estudante de Ensino Médio (quase concluído), com sua mala imaginária de medos e inseguranças e em recuperação após uma cirurgia para extrair os dentes de siso.

Bem, depois de um mês sem dar o ar da graça por aqui posso dizer que: as aulas iniciaram o mau humor já veio junto, o cansaço reina... Mas ai eu lembro que é o meu último ano com aquelas pessoas, último ano naquela escola... E quero aproveitar muito!

Posso citar também a minha cirurgia para extrair o siso, dolorida. Porém, não tão ruim. O pior mesmo é a fome que estou passando, já que só posso ingerir líquidos. Mas é um mal, que vem para o bem. Já que após ela, a retirada do aparelho (colocado há dois meses) está mais perto.


Poderia colocar aqui também vários outros pensamentos conflitantes que estão passando pela minha mente, como o medo da faculdade no próximo ano, a grande dúvida. Ou o meu trágico trauma de morros e relacionamentos. Mas acho que já passo a imagem de palhaça demais para citar ainda mais baboseiras por aqui. E aguardo ansiosamente o dia que não farei mais textos estranhos.