9 de junho de 2015

Hora da pipoca

9 de junho de 2015
Eu um ser pensante que nada faz nos finais de semana, vima até aqui indicar dois filmes. Não são filmes lançados ontem, passa bem longe disso. Mas é que eles tem um lugarzinho no meu coração de tão bonitinhos que são. E não importa que foram lançados a 16 anos atrás. Quem liga?

10 Coisas que Eu Odeio em Você


Ok, a história é ótima. E quem liga que é previsível? Eu não! A única coisa que eu achei foi apaixonante, e eu já vi umas 30 vezes porque sim! Até já passou na sessão da tarde. Quando eu não trabalhava e ficava a tarde atoa comendo pipoca e vendo toda a programação da globo. Fui disso, aham! 
 A chave do filme é que Cameron, que é novo na escola automaticamente quando vê Bianca, logo se apaixona por ela. Porém, Bianca é irmã de Kat a eterna megera. E o pai das duas acaba de colocar uma nova regra: Bianca só poderá ter encontro quando a sua amada irmã Kat, também ter. E agora? Quem será corajoso o suficiente para sair com Kat? Então o querido Cameron tem uma ótima ideia, pagar um cara para isso. E é ai que entra Patrick, um cara cheio de boatos loucos.  Que topa  entra nessa e tenta adestrar Kat, para ter um encontro.

Por fim a história vai seguindo, até Patrick acabar se apaixonando por Kat... ai já viu né? Mas é um filme fofinho, bom de ver.. Segue legal, engraçado e quando a gente notar já acabou!! Gosto do filme pois foi inspirado do livro A Megera Domada de William Shakespeare.

500 Dias com Ela


Então vamos lá, esse filme tinha tudo para ser bonitinho e entrar para entrar na lista dos apaixonados de plantão. Mas não! Ele não é feliz. E eu gosto dele por isso, pois realmente mostra o lado verdadeiro da coisa. Summer pode ser sim considerada uma vadia sem coração, mas ela deixa bem explicito que não acredita em amor verdadeiro. 

E o filme vai variando entre os 500 dias, vão e voltam. E sei lá eu nem sei mais o que escrever, pois não quero contar mais nada. Porque não vou deixar o filme perder a magia. Mas como o filme mesmo avisa: NÃO É UMA HISTÓRIA DE AMOR! 

E agora vai de você assisti-los para a gente compartilhar destes amores.