30 de maio de 2015

Ahh.. as peças da vida!

30 de maio de 2015

O celular vibrou. Eu tentei não criar expectativas. Mas quando vi já estava olhando se era uma mensagem sua. Simplesmente acho que a vida me pregou uma peça. Fui pega, olha só. Até agora quem estava mandando no jogo era eu. Em que parte você começou a ganhar? Quando que eu me deixei levar por esse seu papo bobo. Com essas tuas implicâncias toscas de quem não quer nada. Merda! Já era. Mas eu te falei, eu te falei que não levo jeito. Que não consigo, que nas aulas para o amor eu faltei em todas. Que eu não me entrego, que.. sei lá! Eu sou toda estragada quando chega nesse assunto. Deu pane no meu cérebro e já estou nervosa só em pensar na hipótese. E agora? O que eu faço? Eu não consigo, eu não levo jeito. E confesso, não to afim de pagar pra ver! Tenho medo mesmo. Ri da minha cara, isso ai.Diz que vou me arrepender depois, que tu não vai esperar eu me decidir. Sabe de uma coisa? Acho que é isso mesmo que eu quero. Que tu não me espere, que tu vá. Porque cara, dentre de todas as coisas do mundo, amar pra mim sempre foi a mais complicada. E eu não vou te prender a algo que eu não sei fazer. Olha só, como eu soei fofinha agora. Eu estou te privando de se machucar. Então quer sabe? Coloca aquele teu sorriso, que faz-me ver estrelas. E segue em frente. E  aí tudo vai ficar bem... beleza?

O celular vibrou, o coração pulou. Mas você não vai saber disso...

18 de maio de 2015

Foi domingo.

18 de maio de 2015
É domingo! Aqui estou eu tentando miseravelmente fazer uma crônica para entregar amanhã na aula de português. Porém em algum momento eu mudei o percurso, o foco. Perdi a vontade. E Engenheiros do Hawaii embala tudo isso. E não sei dizer como ou porque, mais eles me fazem me sentir melhor. Fazem-me ter uma vontade de sair, largar tudo e ir. Ir para algum lugar, que não sei onde. Vontade de tudo sabe?  Mas eu sei que vai ficar só nisso, que eu vou hoje a noite quando eu for para cama, irei me roer em pensamentos, vou meditar vários cortes de cabelo, atitudes e diálogos. Que eu sei que não vão acontecer. Porque amanhã, quando eu acordar a única coisa que vou fazer, será trocar de roupa, passar a escova nos cabelos e ir trabalhar. Porque essa a minha realidade aos 15 anos e dez meses. Esse é o meu hoje.  E eu não posso negar, ou dizer que não quero mais. Eu não vou me dar o luxo. Eu preciso disso.  Então a única conclusão que cheguei é que na equação de: Engenheiros do Hawaii + domingo = não faz nada bem a minha sanidade mental. 

7 de maio de 2015

o futuro é todo dia...

7 de maio de 2015


A meses está passando essa propaganda na Rede Globo de televisão. E sempre que assisto ele mexe muito comigo. Pois sim, a mensagem que ela passa é totalmente verdadeira.
 Sim, não sabemos nada do amanhã.. apenas que vamos ainda rir, chorar, gritar.. A tecnologia pode ir e vir. Mas os nossos sentimentos vão ficar. Pode ser no século 18 ou 21. Ainda sentiremos!