17 de março de 2015

A chatice de sempre em dose dupla + Chico Xavier.

17 de março de 2015

O fim de mais um terça-feira. Mais um dia 17. Mais mil loucuras ditas, pensadas, sonhadas... Mil planos mirabolantes que não irão acontecer. Na minha cabeça dei trezentos beijos na boca daquele gatinho da esquina que nem me olha, mas e daí? Mais uma semana inteira de prova e trabalhos.  Uma cara cheia de espinhas e olheiras gigantes. Mais vou confessar isso não é reclamação. É DESABAFO. 

Era sou muito a fim de postar coisa decente nesse lugar que chamo de blog, mas eu só sei vim desabar minhas coisas nada a ver aqui. Eu estou respirando, rindo, dançando enquanto trabalho. E colocando minha calça jeans no fim do dia para ir para escola. Fazendo aquela cara de bonita, só pro autoestima aumentar. As vezes funciona. Confesso.  E são aulas atrás de aulas, risos e revida de olhos pra se manter. No fim do dia a minha cama me chama e eu não tenho argumentos para recusar!

Logo eu, que no ano passada ainda podia encarar uma academia e ainda tava tranquila. Os tempos mudam, estou ficando chata e sem graça. Passo o dia imaginando quando eu estiver com meus 24 anos, bonitona, formada e estiver passando férias na Holanda em meio das Tulipas.

Mas até lá, fico com meus jeans, meus cabelos alvoraçados e meu riso frouxo. EU AINDA VOU CONSEGUIR.  

Como já escrevia nosso amigo Chico Xavier:

"Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."

Chico Xavier. 

2 de março de 2015

Um fevereiro nada tranquilo.

2 de março de 2015

Angústias e decepções. Solidão e receio. Foi isso que me acompanhou nesses últimos dias. E sim eu me abati com isso, doeu. Talvez são os amigos que fazem falta, rir como nunca já não faz mais parte do meu dia a dia. Estou ligada no piloto automático e quando o tão esperado final de semana chega.  A única coisa que faço é dormir e ler no WATTPAD.
 Graças a Deus existe esse aplicativo. Pois ele me enterte. Faz eu ficar lendo no horário do almoço. Me perder na leitura até as 4 da manhã e no outro dia se arrepender até o último fio de cabelo. Beijos a todos os escritores de lá, vocês são demais! 
 E por fim agora é março, então para, inspira, respira e não pira. Principalmente você Milena. 


IMAGEM TIRADA DO GOOGLE, CASO FOR SUA ENTRE EM CONTATO QUE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS.